Prefeitura recebe doação de caixas térmicas e termômetros para reforçar trabalho de imunização

Foram doados 1 câmara de conservação para vacinas e 3 caixas térmicas com termômetro digital.

A doação veio do Banco Santander, em virtude do excelente desempenho na imunização contra a pandemia realizado em nossa cidade.

As caixas térmicas possuem a capacidade de 15 litros e são destinadas, especificamente, para a preservação e transporte das vacinas. Todas elas são de material adequado ao acondicionamento do imunobiológico e possuem um termômetro para controle de temperatura.

Já a câmara de conservação possui capacidade para 120 litros e é capaz de preservar de forma segura os imunizantes contra a COVID-19.

O material terá uma importante contribuição para a imunização na cidade, como valoriza Fabrizia Lopes, secretária de Saúde de São Pedro. “Após mais de um ano de trabalho e dedicação no combate à pandemia, consequências como essa doação validam o esforço dos profissionais, além de auxiliar a melhorar o desempenho, visto que a pandemia de covid-19 ainda não acabou. Valorizo também o competente trabalho realizado pelas profissionais responsáveis pela sala de vacina, Fernanda e Elizama, sem as quais o resultado de certo não seria o mesmo.”, reforça.